Mostrando postagens com marcador barcelona. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barcelona. Mostrar todas as postagens

quinta-feira

Anoitecendo

Para comemorar que terminei uns trabalhos atrasados, o entardecer de ontem saindo da faculdade às 20:30 da noite:
E à noite: