Eba! Chegou a caixa com café, goiabada e cacau em pó! E a Chen e eu tomando o "cafezinho" (vide o tamanho das xícaras) depois do almoço!
Mostrando postagens com marcador café. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador café. Mostrar todas as postagens
sábado
Chegou café!
Eba! Chegou a caixa com café, goiabada e cacau em pó! E a Chen e eu tomando o "cafezinho" (vide o tamanho das xícaras) depois do almoço!
Assinar:
Postagens (Atom)