sábado

.

Então resolvi escrever aqui, aí não fico enchendo a caixa de emails de vocês e quem quiser ler pode entrar e fique à vontade e se me responder eu vou achar legal!

Começaram as aulas esta semana e agora eu tenho acesso à internet na biblioteca da Universidade que funciona de segunda à sexta até 1:30 (da manhã mesmo) e sábados e domingos até as 21h. E olhe, agora são quase 19h e a biblioteca está com bastante gente.

Agora já tenho um lugar para morar, vivo com uma sra. espanhola que perdeu o marido há dois anos e decidiu então alugar os outros dois quartos de sua casa para estudantes já que ela se sente muito só às vezes, ela disse. Ao fim somos três pessoas. O outro quarto quem aluga é um argentino que faz doutorado em Economia na mesma Universidade que eu. Os dois são muito simpáticos e é bom ficar conversando com ela. Assim moro muito perto do prédio onde eu estudo, dois quarteirões. Caminhando uns 7 quarteirões está a praia, lugar bonito para caminhar. Agora começa a fazer frio de Ouro Preto aqui e como venta muito, muitas pessoas usam lenço. Não sei o que será de mim quando vier o frio de inverno mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

que bom ter noticias suas e saber que vc esta bem instalada.vc que e friorenta vai sofrer um pouco no inverno,mas tudo se resolve.beijos e estou sempre pensando em vc e torcendo por vc.tia beatriz

Alexandre Felicori disse...

Camilinha , se estiver muito frio , vem imbora pra casa ( brincadeira ) , espero que vc se adapte bem...
Nos todos aqui em casa estamos com muita saudades de vc e torcendo para que tudo corra bem , Dra.Camilla...
Bjos do papai..

UnknownVó fia disse...

Oi Camilla, eu estava muito preocupada com você, mas depois que li suas noticias aqui fiquei mais tranquila; quando o frio chegar se agasalhe muito bem para não se resfriar, seu companheiro o Padre Victor vai cuidar de você sempre, tenho certeza. Estou com saudades, mas se você está se realisando ai , para mim está bem; eu e seu avô estamos bem. Beijos da Vó fia